Pratagy Acqua Park terá festa para celebrar a chegada do Verão - Nica por aí

Pratagy Acqua Park terá festa para celebrar a chegada do Verão

  • segunda-feira, dezembro 14, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Evento será realizado no próximo dia 20 de dezembro, mas com capacidade reduzida e medidas de segurança contra a COVID-19

Pratagy Acqua Park, a mais nova atração turística de Maceió, Alagoas, receberá o verão em grande estilo e com muita festa no próximo domingo. O parque aquático, inaugurado em julho, fará a sua estreia na estação mais quente do ano com uma série de comemorações repletas de atrativos para hóspedes do Pratagy Beach All Inclusive Resort e visitantes.

Os atrativos da festa, aliás, começarão antes mesmo da entrada no Acqua Park, com a distribuição de deliciosos e refrescantes picolés, símbolos do verão, para os hóspedes e visitantes.

Já dentro do park, pais e filhos poderão se divertir ainda mais com uma série de brincadeiras e atividades recreativas que renderão prêmios. Um Pocket show com personagens característicos do fundo do mar, como o simpático Bob Esponja e seu inseparável amigo, Patrick, Baby Shark e a Pequena Sereia darão ainda mais vida e alegria para o ambiente.

Além disso, um DJ será o grande responsável por animar os visitantes e colocar todo mundo para dançar e curtir o calor.

A festa de abertura do Verão do Pratagy Acqua Park será no próximo domingo, dia 20 de dezembro, das 10h às 17h. O evento será aberto tanto para hóspedes do resort Pratagy Beach, como para visitantes locais que adquirirem ingressos por meio do site oficial do parque aquático (www.pratagyacquapark.com.br).

Ingressos adquiridos de forma antecipada e pelo site oficial do Acqua Park sairão com valor promocional.

Por questões de segurança, o evento será realizado com capacidade reduzida e medidas de segurança contra a COVID-19.

Conheça a nova a atração do Pratagy Beach All Inclusive Resort

Pensado para atender famílias inteiras, desde crianças de colo a vovôs e vovós, o parque aquático do Pratagy Beach oferece ambientação com a temática fundo do mar, um brinquedo interativo de toboáguas com 16 atrações, um rio lento com 300 metros de extensão e uma piscina com 1,10m de profundidade e 300m².

Construído em uma área de aproximadamente 15.000m², a atração tem capacidade para acomodar até 600 pessoas por dia. A atração recebeu o investimento de R$ 35 milhões, levou 02 anos para ficar pronta e faz parte de um audacioso projeto de expansão elaborado pelo Grupo Pratagy. 

O Pratagy Acqua Park foi inaugurado em julho deste ano.

Serviço

Reservas e informações: vendas@pratagy.com.br ou (82) 4009-7405

Endereço: Rodovia AL 101 Norte, km 10 – Pescaria, Maceió - AL

http://www.pratagy.com.br/

Sobre o Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham Perfeito para famílias, casais e grupos de amigos em busca de diversão, conforto e interação com a natureza, o resort se destaca por estar localizado em uma das últimas faixas preservadas de Mata Atlântica do Nordeste brasileiro e por ser o primeiro All Inclusive de Maceió. Os hóspedes e clientes do Pratagy contam com uma excelente estrutura de lazer e com confortáveis acomodações divididas em cinco categorias, Studio Casal/Família, Cabana, Cabana Premium, Superior e Superior Premium. A abundante fonte de recursos naturais, como a deserta Praia de Pratagy, o Rio Meirim e as deslumbrantes Piscinas Naturais formadas na região fazem do local uma ótima opção para toda a família.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments