Novo Shopping do Gama mais perto de sair do papel - Nica por aí

Novo Shopping do Gama mais perto de sair do papel

  • quarta-feira, dezembro 09, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments



Em reunião com Daniel Donizet, Paulo Octávio diz estar disposto a investir no empreendimento e mostra o projeto

Uma das maiores demandas do Gama está mais perto de ser atendida. O deputado distrital Daniel Donizet (PL), nascido e criado na cidade, está empenhado na busca por um empresário que aceite construir o novo shopping do Gama. Com direito a cinema, grandes lojas de departamento, salas comerciais e praça de alimentação completa, do jeito que a população quer.

Na segunda-feira (7), Daniel se reuniu com o empresário Paulo Octávio, que já tem pronto o projeto do novo shopping. O deputado foi saber o que pode ser feito para que essa obra saia do papel e ouviu uma resposta positiva dele.

"O Paulo Octávio se mostrou pré-disposto a fazer esse investimento. Existem algumas questões burocráticas que precisam ser resolvidas. Mas eu me comprometo a fazer o que estiver ao meu alcance para que a nossa cidade ganhe um shopping amplo e moderno, como a população merece", disse o deputado.

A princípio, o novo shopping seria construído no Setor Leste, próximo ao complexo residencial Gamaggiore. "Ainda não há nada certo porque depende se esse será mesmo o projeto executado. O certo é que vou fazer o possível para que a aprovação e execução sejam viabilizadas. O novo shopping é o sonho de todo cidadão gamense e estou trabalhando para realizar", disse Daniel.

O deputado ressaltou ainda a importância do novo empreendimento no desenvolvimento econômico do Gama. "Além de proporcionar uma excelente opção de lazer e compras pra população, mais empregos serão gerados e mais impostos arrecadados. Será mais dinheiro circulando na nossa cidade. As pessoas do Gama não terão mais que sair daqui para gastar seu dinheiro em outras regiões", finalizou o deputado.
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments