Réveillon: vestidos brancos e coloridos para receber 2021 de braços abertos - Nica por aí

Réveillon: vestidos brancos e coloridos para receber 2021 de braços abertos

  • quinta-feira, dezembro 10, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Estilista Luciana Collet faz uma seleção de peças leves e cheias de charme para a Virada 2020.

A gente sabe que as festas de final de ano não vão poder ter aquela aglomeração tradicional, mas nem por isso vamos passar as Festas de pijama. Por isso, é hora de começar a pensar como receber 2021 com muito estilo. A estilista paulistana Luciana Collet sugere algumas peças de seu portfólio para a Virada. “São modelos fluidos e cheios de charme, perfeitos para as pequenas comemorações que vão marcar o Réveillon deste ano”, explica ela.


Branco

O branco é tradição por aqui e Luciana dá três opções de vestidos curtos e leves, ideais para o calorão do final do ano. O vestido em crepe georgete de seda possui saia em babados e uma leve e delicada manga japonesa, e a saia com bastante movimento. Vestido midi em crepe georgete, com pregas, alças na transparência de seda que caem como uma echarpe.


Também em crepe georgete, o vestido midi é todo feito em pregas, com alças na transparência de seda que caem como uma echarpe. Vestido em crepe italiano, tomara que caia levemente acima do joelho.


O vestido tomara que caia levemente acima do joelho, tem o movimento a partir da simetria do tecido.


Rosa

O modelo em chiffon rosa claro é perfeito para quem só quer amar em 2021. Ele possui corpo estruturado com drapê puxado, acabamento roletê e bainha de lenço. A saia surge solta e leve.


Amarelo

Quem está precisando recuperar o dindim perdido em 2020 e quer usar amarelo para trazer sorte, a Luciana Collet sugere o vestido longo com decote e ombros assimétricos, e um leve drapeado no corpo. A saia cruzada, com fenda, proporciona uma movimentação leve e fluída.


Glam!

Se a ideia é brilhar no Réveillon, a estilista sugere o vestido em paetê italiano com tons que vão do azul ao lilás.



Saúde e Esperança!

E que cor melhor do que o verde para receber 2021? O vestido chiffon verde tem um leve drapeado que modela o corpo, e alças com transparência. A saia solta possui, na parte de trás, a continuação do corpo dando a impressão de cauda. “Tudo para que 2021 traga muita esperança e saúde para todos”, finaliza Luciana.

Os modelos são feitos sob encomenda e podem ser adquiridos no e-commerce da  marca que entrega em todo Brasil.

Luciana Collet é estilista especializada em moda noiva e festa e faz vestidos sob medida em seu ateliê sediado em São Paulo. Já vestiu celebridades como Mariana Rios, Fernanda Paes Leme, Gabi Luthai, Mica Rocha e Luisa Accorsi.


Atelier Luciana Collet 

Rua Itapé-Açu, 97 – Cidade Jardim 
Telefone: 3774-4571 
Instagram: @atelierlucianacollet

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments