Verão divertido e protegido com NIVEA SUN Kids - Nica por aí

Verão divertido e protegido com NIVEA SUN Kids

  • segunda-feira, dezembro 14, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Linha traz muito alta proteção contra os raios UVA/UVB e muita resistência à água com fórmula especial para a pele das crianças


Verão 2020-2021 se aproximando, e NIVEA SUN, a principal marca de proteção solar do mundo, traz em seu portfólio, produtos cuidadosamente desenvolvidos para atender às necessidades de cada pessoa, inclusive para a delicada pele das crianças com sua linha Kids: o relançamento NIVEA SUN Kids Brincando na Água e NIVEA SUN Kids Sensitive opções excelente para os dias de sol, mas também indispensáveis usá-los em locais a céu aberto garantindo a proteção a queimaduras solares.

Especialmente formulado para a pele infantil, o NIVEA SUN Kids Swim&Play mudou, agora com um nome em português mais fácil de entender, o novo NIVEA SUN Kids Brincando na Água FPS60 proporciona muito alta proteção imediata contra os raios solares UVA/UVB. E graças à fórmula rica em Dexpantenol, que protege a barreira natural da pele, o produto oferece proteção segura e muita resistência à água do mar e da piscina, garantindo assim as brincadeiras dos pequenos durante os dias quentes.

Já NIVEA SUN Kids Sensitive FPS60 é um protetor solar especialmente desenvolvido para minimizar o possível surgimento de alergias na pele sensível de bebês e crianças, pois não contém perfumes, corantes e conservantes. Também oferece muito alta proteção imediata contra os raios UVA/UVB e muita resistência à água.

Todos os produtos da linha NIVEA SUN Kids foram dermatologicamente testados sob controle pediátrico, e pensados especialmente para a pele das crianças, assim como a necessidade de oferecer alta proteção e ser muito resistente à água. Os produtos da linha para crianças mantêm pelo menos 50% do fator de proteção solar depois de 80 minutos na água. NIVEA SUN KIDS, companheiro dos pequenos neste verão.

Como as crianças estarão protegidas do sol neste verão?

• Aplicação do produto em boa quantidade é fundamental, mais ou menos uma/duas colheres de sopa de modo que seja possível espalhar o produto por todo o corpo da criança;

• O protetor solar deve ser reaplicado a cada duas horas e/ou após sudorese intensa, nadar ou banhar-se;

• Importante passar protetor solar nas orelhas, nuca, dorsos das mãos e pés.

Sobre a NIVEA Brasil

Marca global pioneira em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou no mercado o primeiro hidratante do mundo, desenvolvido a partir da emulsão estável de óleo em água, o Eucerit. Esta mistura deu origem ao Creme NIVEA, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul. Hoje presente em cerca de 150 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtos NIVEA no País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa instalou-se efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo.

Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes. No Brasil, a marca oferece produtos em sete categorias - protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.

A NIVEA pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello.

www.NIVEA.com.br / Instagram - @NIVEABrasil


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments