Verão a todo vapor no Nobile Resort Thermas de Olímpia (SP) - Nica por aí

Verão a todo vapor no Nobile Resort Thermas de Olímpia (SP)

  • segunda-feira, dezembro 14, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Momentos de relaxamento com segurança serão destaque do resort durante festividades de fim de ano


O verão e as celebrações de fim de ano são uma ótima oportunidade para desfrutar de momentos memoráveis. No interior de São Paulo, o Nobile Resort Thermas de Olímpia está com programação especial para Natal e Réveillon 2020, com a dose certa de segurança, sossego e diversão. Situado em Olímpia, a 430 quilômetros da capital paulista e a 30 minutos do Aeroporto de São Jose do Rio Preto, o resort oferece excelentes opções para quem deseja aproveitar este momento para estar próximo da família e ao mesmo tempo ter uma descontração, adotando todas as medidas de segurança para garantir diversão e acolhimento. 

 

O pacote de Natal 2020, entre os dias 24 a 27 de dezembro, está repleto de atrações. No dia 24 de dezembro acontecerá o Check-in Dingo Bell, show natalino com personagens de Natal e música ao vivo. No dia seguinte, a equipe de lazer fará o Anima Dance e haverá show com a Turma Encantada. Já no dia 26 de dezembro, acontecerá o Bom Dia com Personagens. O valores estão a partir de R$ 2.137,00, com no mínimo de três noites. Nessa tarifa está incluso jantar para dois adultos e cortesia para duas crianças de até 12 anos, desde que acomodadas no apartamento dos responsáveis.

 

O pacote de Réveillon, que vai de 30 de dezembro a 02 de janeiro, contará com o Check-in Animado no dia 30 de dezembro e música ao vivo e shows da Sr e Sra P&BCasal Zentais e Robô de Led na noite da virada. No primeiro dia de 2021, esperam os hóspedes o Show Circo CandyAnima Dance. E para completar, no dia 2 de janeiro, o Bom Dia com Personagens, além de animação e recreação todos os dias.

 

O pacote Réveillon deve ter mínimo de quatro noites e o valor é a partir de R$ 4.180,00 em apartamentos que acomodam três adultos, com cortesia de até duas crianças menores de 12 anos. Em todos os pacotes estão inclusos café da manhã. Um dos diferencias do resort são os apartamentos duplex que acomodam cinco adultos e duas crianças.

 

Medidas de segurança

O Nobile Resort Thermas de Olímpia está operando com 75% da sua capacidade e adotou rigorosos protocolos, baseados nas diretrizes de reabertura dos meios de hospedagem recomendados pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

Para garantir que hóspedes e colaboradores estejam em ambientes seguros, os serviços de limpeza com desinfecção nas áreas comuns e apartamentos foram reforçados. Composto por um conjunto de piscinas climatizadas, jacuzzis, sauna e playground, a área de lazer está funcionando com cuidados especiais: o pH da água das piscinas está sendo verificado periodicamente, enquanto as mesas e espreguiçadeiras têm distanciamento mínimo de dois metros, bem como são higienizadas com maior frequência. Por segurança, temporariamente, a sauna e o playground estão fechados.

 

Dedicado às famílias, o Nobile Resort Thermas de Olímpia, conta com um atrativo de peso que é uma bilheteria exclusiva logo na entrada do Parque Aquático THERMAS Termas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina e quatro do mundo de acordo com o ranking de 2018 da TEA/AECOM (Themed Entertainment Association).

 

Sobre o Nobile Thermas de Olímpia

O resort dispõe de 05 blocos de apartamentos e amplas suítes - Premium e Master, com capacidade para hospedar até cinco pessoas. As acomodações oferecem ar Condicionado, TV a cabo, cofre, Internet Wi-Fi e frigobar. Duas crianças com até 12 anos serão cortesia quando hospedadas na mesma suíte dos pais, além disso dispõe de apartamentos adaptados para mobilidade reduzida. A propriedade está a 2km do terminal rodoviário de Olímpia e a 60km do Aeroporto de São Jose do Rio Preto. No restaurante é possível desfrutar do  melhor da cozinha contemporânea, com cardápios variados. O resort dispõe também de bares e quiosques na área da piscina com cardápio de snacks e bebidas. Um dos diferenciais do resort são as copinhas da mamãe em todos os blocos. As copinhas são dedicadas a atenção com os pequenos, o que torna a experiência de hospedagem da mamãe e bebê ainda mais aconchegante. 

 

Nobile Resort Thermas de Olímpia:  www.nobilehoteis.com.br/hoteis/nobile-resort-thermas-de-olimpia


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments