Maionese Capilar da Skala Cosméticos ganha nova fórmula e embalagem - Nica por aí

Maionese Capilar da Skala Cosméticos ganha nova fórmula e embalagem

  • terça-feira, junho 08, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

O produto tradicional da marca agora é 2 em 1 e ganhou uma personagem exclusiva

A Skala Cosméticos, marca brasileira 100% vegana, acaba de lançar a repaginação do tradicional Potão Maionese Capilar Nutritiva. Com uma nova fórmula, mais nutritiva e 2 em 1, agora ele é creme de tratamento e creme para pentear.

A composição apresenta o combo perfeito de mel de cenoura, que é a junção do melaço de cana e óleo de cenoura, para cabelos mais saudáveis, uma vez que previne o envelhecimento dos fios e auxilia no crescimento. Além disso, com a ajuda do óleo de rícino, a Maionese Capilar fortalece e auxilia no combate à queda e repõe os aminoácidos através do extrato de amaranto, ajudando na hora de pentear.

Com uma embalagem mais moderna, a Maionese Capilar ganhou uma skalete própria. A personagem de Skala que estampa o rótulo foi criada para que as consumidoras se sintam cada vez mais representadas nos produtos, desde a fórmula até a comunicação visual.

Pensado para todos os tipos de cabelo, o potão pode ser usado para Co-Wash, técnica que substitui o uso do shampoo por produtos liberados, que recuperam a vitalidade dos cabelos.

Além de 100% vegano, a fórmula é livre de parabenos, silicones, petrolato e óleo mineral.

SERVIÇO
Preço: R﹩8,90 (1000g)

SOBRE SKALA COSMÉTICOS

@skalacosmeticoshttps://www.lojaskala.com.br

Há mais de 30 anos no mercado, a Skala Cosméticos oferece um portfólio completo de produtos 100% veganos que aliam tecnologia e performance a preços acessíveis. Com tratamentos que vão desde cuidados com os cabelos até banho e pós-banho, a marca se preocupa em transformar os momentos do dia a dia em experiências de autocuidado e bem-estar.


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments