Conjunto Nacional será ponto de recolhimento de resíduo eletrônico - Nica por aí

Conjunto Nacional será ponto de recolhimento de resíduo eletrônico

  • terça-feira, julho 06, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Ação será realizada no modelo drive thru, para que as pessoas possam dar destinação correta ao lixo eletrônico de forma segura e prática e ainda ajudar ao próximo

Os equipamentos eletrônicos antigos e usados, que não são mais aproveitados, podem ajudar ao próximo e promover a inclusão digital de alunos de baixa renda. Nos dias 08 e 09 de julho, o Conjunto Nacional vai promover o Drive Thru do Resíduo Eletrônico, em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, a Administração do Plano Piloto, a OSC Programando o Futuro e a Green Tecnologia Ambiental.

Equipamentos eletrônicos que não funcionam mais ou não têm mais utilidade poderão ser entregues na Praça Lúcio Costa, em frente ao shopping, das 10h às 19h. Serão recolhidos computadores, impressoras, telefones, carregadores e eletrodomésticos. “Além de uma oportunidade para descartar de maneira adequada os resíduos, as pessoas que participarem da ação vão contribuir para que jovens possam estudar. Os equipamentos entregues que apresentarem condições de uso serão recondicionados e posteriormente doados”, explicou Ticiana Pessoa, gerente regional de Marketing da Ancar Ivanhoe, administradora do Conjunto Nacional.

O Drive Thru do Lixo Eletrônico faz parte do RECICLOTECH, que alinha capacitação profissional de jovens, recondicionamento de resíduos eletrônicos, doação de equipamentos, educação ambiental e preservação do meio ambiente.

Serviço: Drive Thru do Resíduo Eletrônico

Data: Dias 08 e 09 de julho (quinta e sexta-feira)

Hora: Das10h às 19h

Local: Praça Lúcio Costa – Em frente ao Conjunto Nacional

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments