Fini inaugura cinco franquias em três regiões - Nica por aí

Fini inaugura cinco franquias em três regiões

  • terça-feira, julho 06, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Marca se expande para os Estados do Piauí, Santa Catarina e São Paulo, e se aproxima de alcançar a meta da centésima unidade em 2021

Líder no segmento de candies, a Fini anuncia abertura  de franquias em três regiões brasileiras. Desde o início do ano, foram sete unidades instaladas e, agora, a marca se prepara para expandir seu modelo de negócios com mais cinco quiosques, que têm inaugurações previstas para até o fim de julho, no Piauí, Santa Catarina e São Paulo, ultrapassando mais de 90 unidades em todo o País. 

Blumenau, SC, recebe sua primeira unidade da Fini, no Neumarkt Shopping. Já Teresina chega ao segundo quiosque em menos de seis meses, agora no Teresina Shopping, adquirida pelo mesmo casal de empreendedores da primeira franquia, localizada no Shopping Rio Poty.

Em São Paulo, são três novos pontos, num total de 47 quiosques em todo o Estado, dos quais 15 somente na capital. As novas unidades estão localizadas: no Shopping Metrô Tatuapé, zona leste da capital; Plaza Sul Shopping, zona sul da cidade; e Plaza Mauá Shopping, em Mauá, Grande São Paulo. 

Com os novos espaços, a Fini se aproxima de alcançar a centésima unidade ainda este ano. “A empresa tem investido fortemente na expansão de seu modelo de negócio no franchising. Estamos com prospecções em todas as regiões brasileiras e, cada vez mais, fixamos raízes de nossa marca em novas cidades. Só neste mês, acrescentamos duas novas cidades ao nosso mapa de franquias, com as inaugurações em Blumenau e Mauá,  para proporcionar oportunidades aos nossos investidores e espalhar a alegria entre os consumidores. Estamos trabalhando firmes para ultrapassar, em curto espaço de tempo, a marca de cem franquias da Fini, empresa que é líder no segmento de candies no Brasil”, afirma Patrick Ramos, gerente de novos negócios da Fini.

Os novos quiosques reúnem os clássicos da Fini, como as balas de Ursinhos, Minhocas, Beijos de Morango e Dentaduras, além de mais de cem produtos exclusivos, importados da Espanha e disponíveis para venda somente por meio das franquias. No primeiro semestre, a Fini adotou o sistema de delivery, via iFood e Rappi, que estará disponível em breve para as novas unidades.

Franquia Fini

A Fini, que celebra 20 anos de história no Brasil e faz parte da marca global The Fini company, tem um modelo diferenciado de franquia, que valoriza a operação e a gestão simples, oferece a experiência única de compra a granel com um portfólio exclusivo e produtos que acompanham as principais tendências mundiais do segmento de candies. Com um investimento a partir de R$ 130 mil, já é possível se tornar um franqueado da Fini. A lucratividade gira de 13% a 15%, e o retorno do investimento leva, em média, de 20 a 26 meses.

Para mais informações, acesse o site https://finifranquias.com.br/, ou envie um e-mail para franquia@finibr.com.

Serviço:

Fini Neumarkt Shopping
Local: 1º piso, próximo à Praça de Eventos.
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1213, Centro – Blumenau, SC.

Fini Shopping Metrô Tatuapé
Local: Piso Metrô.
Endereço: Rua Dr. Melo Freire s/n, Tatuapé – São Paulo, SP.

Fini Teresina Shopping 
Local: Piso térreo.
Endereço: Av. Raul Lopes, 1000, Noivos – Teresina, PI.

Fini Plaza Sul Shopping
Local: 1º andar.
Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100, Jardim da Saúde – São Paulo, SP.

Fini Plaza Mauá Shopping
Local: Piso Q13.
Endereço: Av. Gov. Mário Covas Júnior, 1, Centro – Mauá, SP.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

Sobre a The Fini Company

The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments