Tangle Teezer lança Wet Detangler Naturally Curly - Nica por aí

Tangle Teezer lança Wet Detangler Naturally Curly

  • terça-feira, julho 06, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Com tecnologia inovadora, escova diminui a quebra excessiva da textura dos cabelos cacheados e crespos, reduz o frizz, massageia e estimula o fluxo sanguíneo no couro cabeludo

A Wet Detangler Natturally Curly da Tangle Teezer é uma escova que reduz o processo de desembaraçar os cabelos de textura 3C a 4C molhados no banho. Além disso, visa solucionar os principais problemas diário: tempo de cuidado, quebra excessiva, encolhimento e frizz. Ideal para desembaraçar os fios durante o banho e potencializar os efeitos de shampoos, condicionadores e máscaras hidratantes distribuindo uniformemente.

Todo este processo acontece por conta da tecnologia aplicada nas cerdas que são flexíveis intercaladas em duas alturas, quando em contato com os nós elas cedem e retiram gentilmente sem puxar e quebrar. Desenvolvida em polipropileno e a embalagem em  acetato (PCR), a escova é 100% reciclável e conta com design diferenciado, que proporciona firmeza e fácil manuseio. ” Vale ressaltar que a Wet Detangler Natturally Curly diminui o tempo de tratamento dentro do banho e, consequentemente, a economia de água e luz no dia a dia é infinita”, afirma o diretor Rogério Sartini.

A escova já está disponível nos e-commerces e lojas especializadas do país e tem o preço médio de R$ 119,00. No Brasil desde 2013, a marca conquistou o mundo e já passou de 45 milhões de peças vendidas. Só em 2021, a marca cresceu 209% referente 2020, sendo 91% somente no e-commerce no período de janeiro a maio. A expectativa até o final do ano é ter aumento de 30%.

@tangleteezerbr

Sobre a TangleTeezerCriada em 2007 pelo cabeleireiro inglês Shaun Pulfrey, a marca britânica é a solução perfeita para eliminar nós e arrumar os cabelos, sem danificar, quebrar ou puxar os fios. Com mais de 50 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, a Tangle Teezer está presente em mais de 70 países e comercializa diferentes modelos de escovas, que juntos fazem parte dos 3 Passos para Cabelos Fabulosos, sendo o Passo 1 – Desembaraçar, Passo 2 – Modelar e Passo 3 – Finalizar. Assim, se tornou a escova predileta de famosas como Princesa Kate Middleton, Emma Watson, Rita Hora, Keira Knignhley, entre outras, que não abrem mão da qualidade dos produtos TangleTeezer e sua tecnologia exclusiva. 


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments