Fini patrocina projeto 'Cultura para Todos' do CCVH em Jundiaí - Nica por aí

Fini patrocina projeto 'Cultura para Todos' do CCVH em Jundiaí

  • sexta-feira, agosto 27, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Iniciativa oferece oficinas culturais para os moradores da cidade. Inscrições já estão abertas e podem ser feitas pessoalmente ou pelo site

Em mais uma iniciativa pautada no pilar de responsabilidade social e dentro de sua missão de surpreender e encantar, a Fini, marca da empresa global The Fini Company, patrocina o ‘Cultura Para Todos’. O projeto, apoiado pelo ProAc ICMS do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, acontece no Centro Comunitário Vila Hortolândia - CCVH. 

A ação contempla nove oficinas culturais gratuitas voltadas a moradores de Jundiaí. São, ao todo, quase 500 vagas para ballet, capoeira, circo, coral, clube de cinema e de leitura, teatro, dança do ventre e libras. Cada uma das atividades será ministrada por um profissional capacitado e com experiência. As aulas estão previstas para o início de setembro. 

Para participar, basta realizar a inscrição pela internet, por meio do preenchimento de um formulário, ou pessoalmente na secretaria do CCVH, que fica na Rua Dr. Amadeu Sacchi, nº 400 - Vila Hortolândia, das 14h às 20h. 

“Jundiaí é a nossa cidade. Foi o lugar que nos acolheu tão bem quando chegamos ao Brasil há 20 anos. E é com muita alegria e entusiasmo que participamos deste projeto, ainda mais neste momento atual em que precisamos tanto uns dos outros”, afirma Andrea Kohler, gerente executiva de marketing da The Fini Company no Brasil.


Sobre as oficinas: 

  • ballet - 75 vagas 
  • capoeira - 90 vagas 
  • circo - 50 vagas 
  • coral - 60 vagas 
  • clube de cinema - 30 vagas 
  • clube de leitura - 30 vagas 
  • teatro - 50 vagas 
  • dança do ventre - 50 vagas 
  • libras - 60 vagas

Mais segurança

Conforme o compromisso da Fini e CCVH com a segurança dos colaboradores e participantes, medidas de proteção também foram adotadas para o funcionamento das oficinas, como higienização dos materiais e distanciamento entre as pessoas para garantir a saúde e proteção de todos, sem perder a essência e experiência das atividades.

Sobre o CCVH

O CCVH é uma instituição que oferece atividades de educação, esporte e lazer para a população de Jundiaí. O Centro Comunitário também é responsável por manter a infraestrutura e alimentação das crianças da Creche Ternura e Coragem. Todas as atividades oferecidas no local são gratuitas e mantidas com doações e verbas arrecadadas no show de prêmios, nosso bazar beneficente permanente e doações de notas fiscal paulista, sendo que todos os setores contam com trabalho voluntário. O espaço é aberto para todos que queiram propor, ajudar e participar das atividades. 

Site: http://ccvh.com.br/ 
Facebook: https://www.facebook.com/ccvhjundiai 
Instagram: https://www.instagram.com/ccvhjundiai/ 

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments