Estilo e conforto andam juntos em nova coleção de roupas esportivas da Renner - Nica por aí

Estilo e conforto andam juntos em nova coleção de roupas esportivas da Renner

  • sexta-feira, janeiro 28, 2022
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Com peças masculinas, femininas e itens para potencializar os treinos, a varejista aposta em modelos práticos e confortáveis para um rotina de treinos dentro ou fora de casa

Na busca por um equilíbrio entre bem-estar físico e mental, a prática de exercícios físicos é sempre uma recomendação apontada como caminho para encontrar o prazer de cuidar de si. Para ajudar a dar um up na energia dos iniciantes nas práticas esportivas, ou até mesmo renovar o ânimo de quem já mantém um treino regular, um look com as combinações de estilo, conforto e praticidade pode fazer toda a diferença. Este é o cenário para o lançamento da nova coleção de roupas e acessórios esportivos da Renner, com itens femininos, masculinos e acessórios que irão facilitar a prática de em qualquer lugar. As novidades já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da maior varejista omni do país (acesse aqui).

A escolha das peças ideais para a prática de exercícios vai de acordo com o gosto de cada pessoa, mas é sempre importante que elas sejam, acima de tudo, funcionais. Por isso, a nova coleção revisita as clássicas camisetas esportivas, tops, shorts e leggings para oferecer modelagens e design que deem segurança e liberdade aos movimentos. Tão importante quanto a estética, é a respirabilidade que as peças proporcionam, pois são feitas em tecidos que permitem a troca de calor entre o corpo e o ambiente. 

Para trazer ainda mais estilo aos treinos, os lançamentos apresentam uma cartela de cores vibrantes, misturando estampas e recortes, mas sem deixar os tons clássicos, como preto, branco e cinza de lado. Entre os produtos, uma grande diversidade de tops é apresentada, contendo diferentes designs e modelos de alças que trazem segurança e sustentação para quem estiver usando. As partes de cima ainda podem ser combinadas com as calças leggings, feitas com acabamentos que permitem explorar diferentes movimentos e intensidades sem medo. 

Para potencializar a prática do exercício, além de peças de roupa, a marca também traz acessórios que auxiliam durante o treino. Entre eles, os destaques são os tênis ultra confortáveis, os tapetes de yoga e a corda, itens ideais para a prática de exercícios dentro e fora de casa. 

Sobre Lojas Renner S.A.

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas marcas: Renner, que tem roupas e acessórios em diferentes estilos; Camicado, empresa do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; e ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. 

Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios. A Companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Lojas Renner S.A. iniciou seu processo de internacionalização, ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments