Tiffany & Co. Tem Destaque na Terceira Temporada de Emily In Paris - Nica por aí

Tiffany & Co. Tem Destaque na Terceira Temporada de Emily In Paris

  • quinta-feira, janeiro 05, 2023
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

A Tiffany & Co. tem orgulho de participar da terceira temporada da série de TV Emily in Paris, lançada globalmente na Netflix em 21 de dezembro.

Estrelado por Kate Walsh, Philippine Leroy-Beaulieu e Charley Fouquet, o programa é uma série de comédia romântica americana criada por Darren Star. Ambientada e filmada em Paris, a série segue a aspirante a executiva de marketing, Emily Cooper (Lily Collins), como uma americana que se muda para a França para fornecer um ponto de vista americano à Savoir, uma empresa de marketing francesa. A Tiffany and Co. é mencionada como um cliente que Savoir está tentando manter. A loja da Champs-Élysées e as joias da Tiffany & Co. marcam presença durante todo o desfile.


















Sobre a Tiffany & Co.


A Tiffany & Co., fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa.

Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, a Tiffany & Co. e suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo.

Quase 5.000 artesãos qualificados lapidam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, percebendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. A Tiffany & Co. tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios de forma responsável, sustentando o ambiente natural, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que opera.

Para saber mais sobre a Tiffany & Co. e seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com. @tiffanyandco
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments