The Coffee lança Coffee Box especial para o Dia das Mães - Nica por aí

The Coffee lança Coffee Box especial para o Dia das Mães

  • quinta-feira, maio 04, 2023
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Priorizando uma experiência completa, marca comercializa quatro kits acompanhados de sachês de café especial para o preparo e degustação da bebida



Os clientes da The Coffee já podem garantir produtos exclusivos para presentear suas mães na data destinada a homenageá-las, no próximo dia 14. Para isso, a marca aposta em kits que agradarão àquelas que são apaixonadas por café de qualidade. Os consumidores podem adquirir – com descontos de até 15% - o copo (mug), a caneca (tumbler) ou o filtro (dripper), sempre acompanhados de sachês de café especial nitrogenados para que os momentos de preparo ou degustação da bebida sejam uma verdadeira experiência.

São quatro kits disponíveis, todos com o Coffe Box – contendo oito sachês de café embalados individualmente – inclusos. São eles: o Mug, de 300 ml; o Tumbler, de 240 ml; o Tumbler de 360ml e o V60 Dripper. Os produtos podem ser adquiridos até o dia 14 de maio, em todas as lojas da rede, presente em 18 estados.

“A ação é uma ótima oportunidade para quem deseja experimentar diferentes sabores de café, com a praticidade de ter tudo em um único produto. Com um valor promocional, nossos clientes podem garantir um presente especial e sofisticado para suas mães”, declara Carlos Fertonani, CEO da The Coffee.


A The Coffee

Com origem curitibana, a The Coffee não conhece fronteiras. Sua primeira unidade na capital paranaense – uma portinha num espaço de 5 m² – foi o pontapé inicial para diversos modelos e tamanhos de lojas. Atualmente, a empresa conta com 200 cafeterias, nacionais e internacionais. Criada pelos irmãos Luis, Carlos e Alexandre Fertonani, a marca trouxe o conceito to go das cafeterias japonesas para o dia a dia brasileiro e hoje está presente, além do Brasil, na Colômbia, Espanha, França e Portugal. Um dos grandes diferenciais da marca é a qualidade do produto. Isso porque a The Coffee cuida do processo desde a seleção dos grãos junto aos produtores até a entrega final. Para isso, conta com uma equipe especializada que leva em conta somente cafés classificados pela SCAA (Specialty Coffee Association).

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments