Frango no Pote inaugura a 10ª loja no estado de SP - Nica por aí

Frango no Pote inaugura a 10ª loja no estado de SP

  • quinta-feira, abril 13, 2023
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments



Comemorando 10 anos de existência, rede de franquias nascida em Brasília/DF, chega ao Bairro do Limão, Zona Norte da capital paulista


A Frango no Pote, rede de franquia especializada em frango frito com gostinho 100% brasileiro, inaugura nesta sexta-feira (14), uma nova unidade no estado de São Paulo. Desta vez, no bairro do Limão, Zona Norte da capital paulista. Está será a 10ª unidade no estado, fechando as comemorações de seu décimo aniversário.

A marca surgiu em Brasília, a partir de uma ideia do empresário Carlos Augusto Nepomuceno da Silva, após uma viagem aos Estados Unidos, onde se encantou com a versão americana do frango frito vendido em baldes. Ao lado do filho Carlos Jr, atualmente CEO da empresa, desenvolveu uma receita exclusiva de marinada com temperos nacionais para temperar o frango e uma farinha especial para empanar. O sucesso foi imediato e logo a primeira loja foi inaugurada, dando início à expansão dos negócios. Atualmente a rede conta com mais de 70 unidades espalhadas pelo país.

A Frango no Pote apresenta um cardápio variado, com opções para todos os gostos e bolsos. O carro-chefe da marca são os potes de frango frito servidos em porções médias e grandes, acompanhados de molhos exclusivos: agridoce picante, barbecue, molho do chef, maionese com alho, maionese picante, maionese de churrasco. Mas, há outras opções deliciosas de sanduíches, como o Galo Chefe, Galo Bravo e Brazuka, preparados com pão brioche ou com duas sobrecoxas desossadas no lugar do pão. A rede traz ainda pratos compostos por frango, salada, arroz e batata frita, frango à parmegiana e estrogonofe, além da Linha Leve – composta por peito de frango com salada, crepe e wrap.




 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments